DICAS E
IDEIAS




O Beijo

Quantos textos já foram escritos, quantas músicas já foram cantadas? O beijo nunca será um assunto esgotado. Quantos lugares já presenciaram um beijo? Praças, cinemas, escadarias, corredores chegando até os altares... o beijo é humano e sagrado.

 

Talvez o beijo mostre a nossa incapacidade de dizer o que realmente sentimos ou, ao contrário, talvez ele venha coroar tudo o que já foi dito.

 

Os olhos fechados, para enxergar melhor, os toques, que começam pela testa, depois, os olhares e, por fim, as almas que se tocam. Mas esses são fragmentos desse evento que, certamente, será uma linda lembrança na vida de alguém. Uma lembrança inesquecível.

 

Foto: Tempo Digital

Casamento KAROLINE E TAIGUARA

Casamento: Karoline e Taiguara


O beijo é um “sim”. Você pode ter dito esse “sim” na presença de uma autoridade religiosa, da natureza ou do seu próprio ser, mas é sempre um “sim” para o sentimento, um “sim” para uma nova história, afinal quantas histórias de vida mudaram após um beijo?

 

Na hora do beijo, deixamos de lado os nossos títulos, o nosso status e as nossas conquistas sociais. Só interessa aquilo que é essencialmente humano e nada mais.

 

O dia do beijo é um lembrete, apenas um lembrete de como é bom estar vivo e de como é bom amar.

 

Feliz Dia do Beijo!