DICAS E
IDEIAS




Presentes para o Dia dos Namorados

Dia 12 de junho é conhecido como o dia em que os namorados celebram o amor. Vemos a correria, presentes, reservas em restaurantes, palavras bonitas, ligações, cartões, flores etc. O nosso romantismo fica aflorado nessa data. É bonito ver esse movimento dos casais apaixonados. Talvez o dia 12 seja o dia da celebração do florescimento. Confira, a seguir, dicas de presentes que você pode dar o ano todo:

 

Admiração

É a capacidade de admirar, olhar para aquela pessoa que amamos demoradamente, conhecer os detalhes que tornam essa pessoa única e especial em nossas vidas. Geralmente somos surpreendidos pela imensidão que é o ser amado.

 

Companheirismo

É a mais silenciosa declaração de amor. É a certeza de que alguém está do nosso lado trilhando a mesma estrada. É bom saber que alguém verá as mesmas paisagens, dores, tristezas e alegrias que a gente.

 

Carinho

É algo que facilmente se perde com o passar dos anos. Colocamos a culpa na rotina, na falta de tempo etc. Carinho é a linguagem dos gestos.

 

Verdade

É o presente mais valioso que existe. Dela provém a confiança, que é um dos pilares de sustentação de um relacionamento.

 

São presentes infalíveis,

 

Viva o amor!!

 

Leve o sentimento de eternos namorados para toda a vida/ Casamento: Flávia e Ronaldo/ Foto: Tempo Digital

 

- Ainda dá tempo de fazer a sua reserva na experiência gastronômica do Buffet Colonial, acesse e saiba mais: http://bit.ly/1TEK9SU