DICAS E
IDEIAS




Dicas para o pré-wedding

Muitos ou quase todos noivos aderem ao pré-wedding, ensaio fotográfico um pouco mais descolado, feito geralmente em locais abertos alguns meses antes do casamento. Confira a seguir algumas dicas para mandar bem nas fotos e no dia da festa:

 

Tire as dúvidas antes

Depois de escolhido o fotógrafo, o casal deve agendar com ele o dia e combinar tudo o que irão fazer, que mensagem desejam passar através das fotos e alinhar suas expectativas com as do profissional.

 

Esqueça as poses

Fotos posadas não transmitem naturalidade. Já as mais descontraídas deixam o ensaio com muito mais vida e podem registrar os gestos de carinho e sorrisos espontâneos que nenhuma pose ensaiada irá garantir.

 

Deixe para ver depois

Não confira as fotos a cada clique, pois isso, além de atrapalhar o fotógrafo, irá quebrar toda a naturalidade do ensaio. Deixe acontecer e confira depois. O resultado irá surpreender você.


Pode-se usar as fotos no livro de assinatura dos convidados. Foto: Tempo Digital

 

Use as fotos no casamento

No dia do casamento, aproveite as fotos, pois elas podem ser usadas no telão, espalhadas pelo salão, nas lembranças, no livro de assinatura dos convidados, em inúmeros lugares! Abuse da criatividade para selecioná-las e expô-las por todo o espaço no grande dia.

 

Usar as fotos do casal para decorar o salão é uma boa alternativa. Foto: Tempo Digital