DICAS E
IDEIAS




Por que casar à luz do dia?

Toda festa de casamento é linda, mas casar aproveitando a luz do dia traz um ar especial ao evento e deixa a cerimônia de casamento com um toque único. Claro, é muito importante escolher bem o lugar e a data. Confira, a seguir, algumas vantagens e dicas desta escolha.

 

Filtro natural para suas fotos

Aos casais que optam por casar de dia, é possível apreciar a luz do sol em sua festa, algo que por natureza já é lindo, o que irá garantir fotos únicas ao seu casamento. Use a iluminação natural a seu favor e opte por cores claras, tanto nas roupas quanto na decoração, pois, assim, elas ficarão mais vivas.

 


Foto do Jardim Colonial em dia ensolarado/ Foto: Tempo Digital

 

 

Festa ao ar livre   

As áreas abertas, como os jardins, irão garantir um ar ainda mais romântico e se encaixam perfeitamente na escolha de uma festa de casamento e cerimônia durante o dia.

 

Não se preocupe com o horário

Às vezes, os casamentos que terminam muito tarde da noite acabam criando dificuldades para os convidados que moram mais longe do local, e as crianças acabam adormecendo antes do fim da festa, sem aproveitá-la.

Uma das principais vantagens deste horário é que a acessibilidade, tanto para chegar quanto para ir embora, é boa e os convidados permanecem animados do começo ao fim da festa.

 

Crianças brincam na festa de Amanda e Ivan

Crianças se divertem no casamento de Amanda e Ivan/ Foto: Tempo Digital