DICAS E
IDEIAS




Mãe: uma infinidade de mulheres em uma só

 

Existem mães de todos os tipos: algumas são modernas e acompanham os filhos e filhas para todo o lugar; outras já não têm esse pique todo.

Mas uma coisa é certa, toda mãe é única! E as lembranças dos momentos vividos com ela serão eternos.

Pelo nosso buffet, já passaram muitas mães. Algumas ainda esperavam pelo nascimento de seus filhos, enquanto outras levavam seus filhos ao primeiro passo da formação de uma nova família. E não deve haver emoção maior do que essa.


Homem beija barriga da noiva

Foto do casamento de Thais e Leandro

 

Radicais, elegantes, risonhas, protetoras, sensíveis, as mães que já passaram por aqui reúnem características inúmeras. Mas nem de longe são parecidas umas com as outras, pois a diferença entre elas é uma coisa bem pequena, quase imperceptível aos olhos de quem as observa desatento: são nossas mães e é isso que as tornam insubstituíveis.

 


Foto da festa de debutante de Bruna

 

 Toda mãe se deslumbra com a felicidade dos filhos. Sejam Noivas, noivos ou debutantes. Elas transbordam sentimento em todas as festas.

 

 

Foto do casamento de Karina e Danilo

 

Independentemente de como seja sua mãe, ou se quem está aqui a ler este texto é a própria, hoje, queremos dizer que, por mais bonita que seja a festa que fizermos, não há festa mais bela do que a que toma o coração das mães quando veem seus filhos sorrindo. Feliz Dia das Mães!