DICAS E
IDEIAS




Casamento em dia de semana?

Casar em dia de semana é uma opção de alguns casais e se encaixa perfeitamente se vocês estão procurando fazer uma festa mais reservada para um menor número de convidados, mas cabem alguns cuidados ao optar por datas alternativas.

 

Save the date

O save the date deve ser enviado pelo menos com 6 meses de antecedência, levando-se em conta que o maior temor de quem opta por uma data é que os convidados não consigam ir ao casamento.

Mas, com bastante planejamento e envio do pré-convite a tempo para que todos se programem, não há o que temer.

 

Pontos positivos

Se você deseja um casamento com poucos convidados, pode usar e a abusar da elegância na festa. A disponibilidade dos fornecedores será maior, uma vez que os casamentos no meio da semana acontecem com menor frequência.


casamento

 

Cuidados a se tomar

Além de avisar com bastante antecedência, como já citado, outro cuidado que deve ser tomado é com o horário, tente fugir dos horários de rush, para que nenhum convidado se atrase.

A localização precisa ser de fácil acesso. Uma boa ideia é fixar um mapa do buffet junto ao convite de casamento, assim todos podem se planejar e saber como chegar ao evento.

No nosso site você encontra o mapa do Buffet Colonial, que tem acesso fácil por duas grandes avenidas da região de Moema.