DICAS E
IDEIAS




Casamento no carnaval

Casar no carnaval tem suas vantagens, a primeira é que muitas pessoas estarão de folga do trabalho e com certeza não precisarão de grande planejamento para ir ao casamento.

Mas você pode usar a data para fazer aquela folia na festa! Utilizar as referências da festa típica para fazer um casamento temático é garantia de diversão para os convidados.

 

Festa à fantasia

Esta é uma das ideias que você pode usar, esqueça o traje social, imagine todos na sua festa fantasiados, cada qual sendo um personagem.

Você pode estipular um tipo de fantasia ou deixar que seus convidados usem a criatividade para serem o que quiser no dia da festa.

Desfile e concurso de fantasias pode ser uma boa ideia para usar neste conceito de festa e garante a animação de todos os convidados.


Fantasia

 

Decoração da festa

Decorar o ambiente com temas de carnaval, distribuir confetes e serpentinas aos convidados para usarem durante a festa é algo simples e que garante a interação e muitas gargalhadas!

 

Bloco na festa

Tocar músicas típicas de carnaval e organizar uma brincadeira entre os padrinhos e madrinhas, separando-os em blocos e estipulando uma volta no salão de cada um dos blocos pode ser uma experiência que além de engraçada renderá ótimas fotos e momentos inesquecíveis!

  

Máscara carnaval

     

Você pensa ou fez algo diferente no seu casamento? Envie sua sugestão para a fan page do Buffet Colonial e apareça no nosso Facebook.