DICAS E
IDEIAS




Festa de debutante: um sonho que precisa de planejamento

Como toda jovem, a debutante está em constante transformação e movimento, a escolha do tipo de festa, tradicional, temática ou balada, deve ser de acordo com o estilo da aniversariante.


Valsa debutante

(A valsa é tradicional e marca a festa) 

 

Todos os estilos podem ser trabalhados na festa, mas isto requer ainda mais cuidado. A tradicional valsa e a pista de dança podem dividir espaço na mesma noite. O encontro do moderno com o tradicional se faz necessário para agradar de forma versátil aos convidados mais jovens e também aos de mais idade.


Pista de dança

(A pista de dança garante a diversão da galera)

 

A chegada

Carruagem ou carro superesportivo, o que importa é a originalidade. Para chegar com tudo mesmo, a debutante precisa escolher algo com o que se identifique e pensar em como se sentirá melhor.

As mais românticas e que buscam uma festa tradicional preferem as grandes carruagens com todo o glamour e charme que só elas oferecem, mas a opção de chegar de Ferrari chamando o máximo de atenção e tremendo o asfalto com o ronco do motor é uma opção tentadora.

Ferrari

(Debutante chegando ao Buffet Colonial)

 

O cardápio

Este é outro desafio, as informações são rápidas, o que é legal hoje já não é mais amanhã, a batata smile não é mais a sensação como era um tempo atrás. Para acertar neste item cabe muita conversa com o chef, assim ele pode analisar, de acordo com os lugares que a debutante frequenta, quais são os pratos mais adequados.

Muitas debutantes que fazem a festa no Buffet Colonial optam pelo hambúrguer no cardápio. A solução para deixar o prato com um requinte gastronômico é o uso de queijo defumado e cogumelos.

Onions rings e o sushi, no estilo aberto, servido com raspas de limão, são outras opções de “comidas jovens” que marcam a festa e garantem uma bela apresentação combinada com praticidade.


Pense em todos

Em primeiro lugar, faça o que sonhou, mas não se esqueça que a festa terá convidados de todas as idades e pensar nas diversas faixas etárias em cada etapa de organização e de escolha do evento garante o sucesso da sua festa.