DICAS E
IDEIAS




O que dizer na hora dos votos de casamento?

O momento dos votos é único e muito especial, mas se ainda falta aquela inspiração para exprimir tudo o que você sente pelo seu par através de palavras, seguem aqui algumas ideias para ajudar:

Dois é melhor que um

Eclesiastes 4:9-12 “Melhor é serem dois do que um, porque eles têm um bom retorno para o seu trabalho: se qualquer um deles cai, um pode ajudar o outro para cima. Mas pena quem cai e não tem ninguém para ajudá-los. Além disso, se dois dormirem juntos, eles se manterão aquecidos. Mas como se pode manter aquecido sozinho? Embora se possa ser dominado, dois podem se defender. Um cordão de três dobras não se quebra tão depressa. “

Livros e flores

“Teus olhos são meus livros. Que livro há aí melhor; em que melhor se leia a página do amor? Flores me são teus lábios. Onde há mais bela flor, em que melhor se beba o bálsamo do amor? ”
Machado de Assis.

Trecho de “Escravo da alegria”

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval." Vinicius de Moraes.

Tente usar as inspirações, mas não se esqueça que o mais importante é que se transmita nos votos o que se sente, mantenha a calma e, ao escrevê-los, tente pensar em algo rotineiro, como em algum elogio diário que você normalmente faça, assim ficará mais fácil expressar seus sentimentos para quem você ama.