DICAS E
IDEIAS




Escolhendo o vestido da noiva

O vestido da noiva é um passo importante, para escolhê-lo é preciso prestar atenção em alguns detalhes, como onde será a festa, modelo e orçamento. Confira a seguir algumas dicas:

 

Estabeleça um limite máximo no orçamento

Toda noiva quer o melhor, claro, mas procurar pelo vestido sem orçamento definido pode ser um erro que não só tirará seus pés do chão, como pode prejudicar todo o orçamento dedicado ao casamento.

 

Não tenha medo de experimentar

Cada pessoa tem um corpo e uma preferência, não tenha medo de experimentar diversos modelos até que encontre um que te agrade por completo. A escolha pode demorar ou não, será um dia único, então reserve ao menos alguns meses antes do casamento para que possa provar várias opções.   

 

O longo véu garantiu um toque de elegância na noiva Bruna Machado     

 

Esqueça a briga com a balança

Algumas noivas - na tentativa se estarem impecáveis no dia do seu casamento -  podem optar por um vestido um pouco menor, colocando como meta emagrecer até o dia do evento.

Embora, a tentativa, mesmo sendo feita de maneira saudável, pode trazer consigo frustrações inimagináveis caso dê errado. Opte por um vestido que se sinta bem e que esteja de acordo com o seu corpo.

Giselle ficou impecável em seu casamento com Rodolpho no Buffet Colonial

 

Horário e local da festa

Locais fechados combinam com modelos volumosos e adereços, já para cerimônias e festas em locais abertos é aconselhado algo menos pesado, leve isso em consideração na hora de escolher o vestido também.