DEPOI
MENTOS




Thais e Anderson

“Meu marido morava próximo ao Buffet e todas as vezes que passávamos por lá, ainda namoradinhos, ele mencionava que se um dia se casasse teria que ser no Colonial. Ele imaginava que após o casamento iríamos caminhando para casa nova, vida nova!

Sonhamos com o momento do casamento por dois longos anos (sim, oficializamos o contrato com antecedência), desejávamos viver a entrada triunfal, era assim que todos os fornecedores mencionavam e assim foi. Posso me lembrar como se fosse neste momento: entramos vendo pessoas queridas, todos aplaudindo nossa felicidade...Cada imagem é única e inesquecível.

A festa foi fabulosa! Escolhemos o cardápio TOP na época oferecido em forma de bufê. O atendimento, dentre todos os encantos, foi o que mais marcou. Os garçons, damas e maître oferecendo bebidas, comida sendo servida aos convidados durante toda a noite. Tudo foi elegante e gentil.


Casal

 

Meu casamento nem de longe foi um dos mais luxuosos realizados pelo Buffet, mas tinha a nossa cara. Todos foram fundamentais...A decoração foi integralmente de gipsófila, muitos decoradores eram contra minha escolha simplicíssima, mas a JMB se superou, acrescentou espelhos, candelabros e muitas velas! Na época, pagamos individualmente pelas cadeiras Tiffany, mas valeu a pena!

Para nós, um grande diferencial é a elegância, nada ostensivo. Apesar de muito tradicional, tudo é carinhoso, simples e complexo... Amo. Mas o atendimento é, sem dúvida, um marco. O Colonial transformou um sonho em realidade, nada nos decepcionou. Ouvir nossos convidados lisonjeados com a perfeição da festa foi maravilhoso! O Colonial é o buffet da nossa família, das nossas bodas, do baile de nossos filhos! Queremos o Colonial por perto para sempre.

O momento mais marcante foi ver meu esposo me esperando no altar, na cerimônia católica que foi realizada na tenda. Os olhos dele brilharam e me guiaram. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito!


Anderson

 

Casamento é tudo, somos a melhor família de dois no mundo, vivemos uma parceria única, somos casados na alma. A realização da festa foi apenas um ritual. O amor que nos une é profundo! A festa foi um marco para uma vida de compartilhamento.

O Colonial é inesquecível, é parte de nossa história. Pagamos tudo com o nosso dinheiro, foi nossa primeira batalha financeira juntos, a primeira de muitas! Desejamos a todos que participaram da nossa noite todo amor que vivemos! Um abraço saudoso no Sr. Ruy, protegido do meu esposo. A maior joia que o Colonial tem não é o lindo casarão, mas, sim, seus doces funcionários!

Gostaria de expressar com palavras minhas memórias, mas, sem dúvida, as fotos mostram muito mais! ”


Thais Dossin