DEPOI
MENTOS




Roberta e Leandro

“Desde mais nova, sempre passava em frente ao Buffet Colonial e ficava encantada com o jardim e com as luzes penduradas no toldo. Pedia que os meus pais passassem devagar de carro para que eu pudesse ver um pouquinho daquele visual encantador.

Quando fiquei noiva, fui correndo agendar uma visita para conhecer mais de perto o Buffet Colonial. O dia agendado não poderia ser melhor: aconteceria naquela noite o Club Buffet Colonial. Eu e meu noivo, Leandro, fomos recebidos maravilhosamente bem pela Martina que nos apresentou o lugar e os principais fornecedores parceiros do Buffet.

 

casal entrada

(Roberta e Leandro/Foto: tempo digital)

 

Ficamos encantados! Aquele ambiente nos contagiou e decidimos naquela mesma noite, e sem conhecer outros lugares, que ali seria a festa do nosso casamento. O Buffet Colonial não apenas atendia como superava todas nossas expectativas!


Fotos do casamento

(Decoração do Jardim Colonial no dia da festa/Foto: Tempo Digital)

 

Confesso que no dia seguinte fiquei um pouco apreensiva com essa decisão: a data do nosso casamento seria em 4 quatro meses! O medo de que esse curto espaço de tempo atrapalhasse a nossa festa bateu! Mas o Club Buffet Colonial que havíamos visitado na noite anterior nos ajudou muito, já fomos escolhendo os nossos fornecedores e marcando reuniões no próprio Buffet!

 

Imagem da cerimonia

(Cerimônia na igreja/Foto: Tempo Digital)

 

Desde o início, o Nelson nos orientou e passou toda a confiança que o tempo não seria um empecilho! Tanto o Nelson como a Sanches e a Martina sempre estavam prontos para nos ajudar a superar os inúmeros imprevistos na realização de um casamento (como aumentar a cada semana o número de convidados e mudar o layout da festa... risos…).

 

Roberta

(Roberta/Foto: Tempo Digital)

 

Chegou o nosso grande dia: foi um sonho! Não tenho nem palavras para expressar minhas emoções naquele dia.... Estava tudo muito melhor do que eu imaginava que estaria: a nossa Anja tão especial, a Sanches, a decoração, a iluminação, a gastronomia.... Eu não sabia para onde olhava! Foi maravilhoso! Obrigada, Buffet Colonial! Vocês marcaram as nossas vidas!