DEPOI
MENTOS




Amanda & Vitor

 

O casamento do casal Amanda e Vitor foi lindo e chamou atenção para Totti, o cachorro da família, que guiado pelo pajem Pedro de 6 anos levou as alianças até o altar. Confira o depoimento da noiva:

“Estava bem ansiosa, fechamos com o colonial já faziam 2 anos. A Renata ajudou bastante com fornecedores, contrato e dúvidas em geral. O coordenador também nos ajudou bastante.

Levamos o Totti para treinar junto com o Pedro antes do casamento, combinamos de levar os dois no Colonial, tanto o Pedro, quanto o Totti, para conhecer o Colonial. Então eles já treinaram um pouco.

Não tínhamos certeza se iria dar certo. Quando começou a tocar a música da entrada do pajem com o Totti não sabia o que esperar, pois qualquer um dos dois podia não querer entrar na hora. Então quando eles apareceram foi um momento especial para todos, pois os convidados não sabiam e acabou sendo uma surpresa muito boa.

Meu irmão que mora há um tempo nos Estados Unidos pegou o microfone depois do brinde e eu vi a cara de preocupação da assessora do dia e confesso que eu também não sabia o que esperar. Mas foi muito emocionante, pois ele falou um pouco da minha história com o Vitor e de como ele gostava de nós dois. É bom ouvir essas coisas de quem não temos a oportunidade de estar ao nosso lado todo o tempo.

Acredito que a festa superou minhas expectativas, pois os fornecedores fizeram tudo exatamente como pedimos e o Buffet Colonial deu todo o suporte na organização antes e durante o evento, eu não tive que me preocupar com nada além de curtir a festa. Apenas recebemos elogios, principalmente do serviço e da comida do Buffet. ”

 Amanda Carneiro


Casamento Amanda e Vitor

(Assista ao vídeo)