DEPOI
MENTOS




Camila & Jefferson

São casos como o do casal Camila e Jefferson que nos deixam, completamente sem palavras. 

E já que estas nos faltam, deixamos aqui o depoimento enviado por Camila a nossa redação para dar voz e vida para nossa gratidão e contar um pouco da emoção que toma cada casal neste momento tão importante e único.

 

“Fui surpreendida no dia 12 de junho de 2014 (Dia dos Namorados) com um pedido de casamento em Buenos Aires, Argentina. Levei um susto, pois não estava esperando por isso. Realmente, ele me pegou de surpresa. Meu coração acelerou, fiquei sem palavras e durante uns 30 segundos fiquei muda, até cair a minha ficha e eu responder:  ‘SIM, aceito me casar com você’. O Jefferson achou que eu iria dizer não pela demora na resposta [risos].

A partir desse dia, começamos a organizar o nosso casamento. O Jefferson e a família dele são de São Bernardo do Campo e eu e minha família de São Paulo, havíamos decidido que iríamos nos casar na Igreja Matriz de São Bernardo, pois, além de ser lindíssima, o Jefferson passou parte da infância lá.

Fizemos uma reserva de data nessa igreja e em um determinado buffet lá em São Bernardo. Já estávamos com tudo certo para casar, já tínhamos o buffet e a igreja, agora era só começar os preparativos.

Marcamos de levar os cheques no buffet, mas mesmo assim o Jefferson continuou pesquisando na internet por buffets. Foi quando ele encontrou o Buffet Colonial.

Olhando o site, achou muito bonito e resolveu ligar e agendar uma visita para o mesmo dia que deveríamos levar os cheques ao buffet em São Bernardo.

Marcamos de ir ao buffet às 15:00 e agendamos a visita ao Buffet Colonial às 10:00 da manhã.

Quando chegamos ao Colonial, a pessoa que nos atendeu nos mostrou toda a estrutura do buffet, os salões, a cozinha etc.

Ficamos encantados! Ela nos apresentou as opções de serviço, de menu, e desde o primeiro momento em que cheguei, eu tive a certeza de que era o Buffet Colonial que eu queria para minha festa de casamento.

Eu já ficava imaginando a minha festa ali, aquela tenda maravilhosa decorada com velas penduradas, e eu falei para o Jefferson: “Eu quero este buffet! ”. E para minha sorte ele também quis.

Conclusão, fechamos e assinamos o contrato imediatamente. No mesmo dia mudamos todos os nossos planos, ligamos para o outro Buffet para avisar que não iríamos mais fechar e aí começamos a procurar por igrejas em São Paulo.

Nossa festa foi simplesmente linda. Quando chegamos e eu vi o buffet, meus olhos se encheram de lágrimas, estava maravilhoso, impecável. A comida estava divina, o serviço dos garçons, a equipe de coordenação, a alimentação, foram impecáveis.

Tudo do jeito que eu imaginei. Não tivemos nenhum imprevisto, todos os parceiros com quem fechei foram indicações do Colonial: decoração, DJ, bem-casado, foto, filmagem etc. Gostamos tanto que eu e o Jefferson já estamos planejando fazer as nossas bodas no Colonial.”

 

Camila Toledo.

Camila e Jefferson