DEPOI
MENTOS




Bruna & Marco

Faço aniversário no dia 29 de dezembro e praticamente todo ano passo o Réveillon na praia, quase sempre na casa da família do meu agora marido. Mas em 2011 ele me convenceu de chamar meus pais para passarem o dia do meu aniversário conosco, dizendo que faríamos um churrasco.

Não desconfiei de nada. Meus pais foram para lá, minhas sobrinhas, toda a família estava reunida. Depois que cantaram os parabéns, ele me deu uma caixa enorme!

Conforme eu ia abrindo, apareciam diversas caixinhas menores e nada de presente. Até que na última, lá estavam elas... As alianças! Apesar de não me considerar a mulher mais romântica desse mundo, eu amei a surpresa!

Foi lindo, principalmente o fato de que após oito anos de namoro, ele ter pedido a minha mão em casamento para o meu pai. O resultado não poderia ser outro, as lágrimas encheram meus olhos e os de todos ali presentes.

Desse dia em diante tudo foi muito rápido, em janeiro começamos a ir atrás dos buffets. Vimos alguns e então marquei de visitar o Colonial. Adoramos o atendimento e o espaço. Minha sogra tinha boas recomendações do local. E quando visitamos a área externa, ficamos encantados!

Na sequência, fomos atrás dos fornecedores e logo fechamos com quase todos! Em abril estávamos com praticamente tudo certo, pelo menos tudo que era mais importante.

Fizemos a festa nas duas alas. O Colonial ficou lindo! Minha decoração, assinada pelo Rinaldo, foi toda feita com cristais, espelhos, velas e flores brancas com lindas folhagens verdes. Tudo ficou maravilhoso!

A cerimônia foi feita lá e o que se passava em mim, não era nem nervosismo, nem ansiedade, era uma emoção extremamente forte, um sentimento indescritível. Entrei com a tradicional marcha nupcial e nesse momento cada detalhe se dissipou, não consegui prestar mais atenção em nada, estava muito feliz e cada instante foi especial.

Posso dizer que amei meu casamento, tudo aconteceu da maneira como imaginei e planejei. Todos trabalharam para que fosse incrível e ele realmente foi! Tenho uma gratidão enorme por todos os fornecedores e pelo Colonial, que se comprometeu para tornar meu sonho realidade.