DEPOI
MENTOS




Três gerações de uma família marcam sua história no Buffet Colonial

O casamento é o momento único a todas as noivas e às suas famílias, esse sentimento se torna ainda mais acentuado quando a história da família é marcada pelo mesmo local em que as festas de seus avós, irmãs e pais aconteceram.

Assim será com Camila Sadocco noiva de Allan Suleiman, com a data do casamento marcada no Buffet Colonial para início de 2018, na mesma casa em que sua avó Helena Pereira celebrara bodas há 45 anos, sua mãe Claudia Sadocco Pereira casou-se há 25 anos.

Camila também realizou sua festa de debutante no Colonial, além dela, suas irmãs Roberta Sadocco e Rafaela Sadoco também tiveram a mesma experiência.

“Me emociono ao pisar no mesmo local da minha festa de 15 anos, em que era uma menina e ao pensar que assim que entrar lá novamente estarei casada, serei mulher. Um mix de emoções, muita alegria e gratidão pelo belo trabalho que o Buffet sempre faz”, comenta Camilla Sadocco.


Camilla Sadocco dançando a valsa em sua festa de debutante no Buffet Colonial

 

No dia de fechar com o Buffet Colonial, Camila foi até a casa com sua mãe e confessa que ao pisar no local, além do jardim e do amplo espaço lhe chamarem a atenção, a lembrança dos momentos que a agraciaram no passado foi inevitável.

 

Entrada da festa de debutante de Camilla no Buffet Colonial

 

Atualmente suas irmãs vivem fora do país, porém a distância não está sendo uma barreira que as impeça de participarem juntas nos preparativos da festa, elas trocam ideias e opiniões juntas sobre o vestido que Camila usará no grande dia.

“Elas estão sempre comigo, presentes 100% na minha vida. Agora que vou casar, mesmo com elas morando fora do país, já estão ajudando a escolher vestido, pensar em decoração. Amo todas elas! E estou muito emocionada de poder compartilhar momentos como esses”, confessa Camila.

Roberta acredita que o Buffet Colonial já se tornou uma espécie de salão da família, pois toda a festa ou celebração é feita no local.

“Eu estou muito empolgada para o casamento da Camila e do Allan, eu sou grata por poder celebrar a ocasião no buffet que já é parte da nossa família”, diz Roberta Sadocco, irmã da noiva.

 

Valsa da festa de debutante de Roberta no Buffet Colonial 

 

O atendimento exclusivo foi o que mais marcou no Colonial na opinião de Helena de Assis Pereira, vó de Camila, ela esteve presente em todas as festas e notou essa característica em todos eventos.

“Os pontos que mais marcaram minha festa de debutante foram as mestras de cerimônia, que foram duas drag queens incríveis, a decoração e principalmente os cuidados com todos os detalhes que o Colonial possui”, lembra Rafaela, irmã de Camila sobre o dia.


Debutante de Rafaela no Buffet Colonial

 

Ela acredita que a escolha do buffet torna o momento ainda mais especial e recorda tantos outros dias alegres, admite que com certeza haverá muitas lágrimas e gratidão.

Para Cláudia Sadocco Pereira, mãe de Camila, que se casou no Buffet em 1992, o Buffet Colonial foi o local onde a história de sua família começou e foi por esse motivo que, junto com o marido, escolheram para festa de debutante das três filhas.

“Lembro como se fosse ontem, todos os convidados se divertindo, ficamos bastante satisfeitos com a nossa festa de casamento. Sobre a festa da Camila fico muito contente e espero que seja tão feliz ou mais do que somos”, declara Cláudia.

 

Cláudia abraça a filha Camilla na sua festa de debutante em 2008