BUSINESS




Festa de confraternização Colgate-Palmolive

Há cinco anos consecutivos a Colgate-Palmolive realiza sua festa de confraternização no Buffet Colonial e em todos os anos a empresa opta por festas temáticas com decoração, personalização e caracterização para os convidados que desejam ir vestidos de acordo com o tema da festa.

“Alguns dos temas foram: country, Hollywood e Havaí. O que é muito legal é que pensamos em maneiras de interação entre os colaboradores na empresa e na festa. Na última, uma grande parte dos convidados foi fantasiada”, diz Moacir Luz, coordenador de serviços administrativos da Colgate-Palmolive.

Na ocasião, a empresa disponibilizou um comunicado convidando os funcionários a participar dos concursos de melhor dupla de dança e melhor fantasia, o que fez com que todos se envolvessem.

“Um grupo grande de funcionários se adapta ao tema e adere à ideia da competição, há uma grande interação por conta das fantasias e as pessoas acabam se conhecendo mais. Por conta disto, em todos os anos há uma expectativa muito grande para a festa. Entramos em um processo muito diferente, essa interação é muito boa, e as premiações dos concursos ajudam nisto também”, declara Moacir sobre a festa.

Os itens dos sorteios são simples, como, televisões, óculos ou alguma lembrança que remeta ao tema da festa. O cardápio também tenta se adaptar ao tema; por exemplo, a última festa teve decorações havaianas e abacaxi como sobremesa.

“Nós escolhemos o Buffet Colonial por conta da tradição e temos uma preferência pelo atendimento. O acesso é muito fácil, apenas 3 km da minha empresa, e o ambiente é perfeito para o tipo de festa que propomos”, afirma o coordenador de serviços.

 

Confira algumas fotos das festas no topo da página!