BUSINESS




Por que investir em eventos corporativos?

Seja um workshop, uma confraternização de final de ano ou uma premiação, investir em eventos corporativos sempre é uma boa ideia, eles trazem maior afinidade e marcam positivamente colaboradores e clientes.

Maior atenção

Um evento corporativo abre um canal de comunicação direta com o seu público e, além de prestigiá-lo, sua empresa estreita relações entre seus clientes, ganhando força no meio.

Equipe mais motivada

Muitas vezes, uma confraternização serve para animar os colaboradores de sua empresa, deixando-os mais motivados e melhorando o clima do ambiente, o que trará melhores resultados no trabalho.

Dicas e ideias para planejar

A primeira coisa a se pensar ao planejar um evento corporativo é o horário e o dia. Ambos têm que se adequar ao quadro de demandas da equipe, além disso, a localização do Buffet é um fator muito importante.

Para adequar o horário ao evento, uma das melhores opções é o Brunch, que contempla o desjejum e o almoço juntos. Assim, é possível unir um rápido coquetel de café da manhã e uma refeição mais elaborada para os convidados.

Experiência Real

Ao fazer a escolha do lugar tenha certeza de que ele pode atender a todos os requisitos do seu evento, como espaço, cardápio, atendimento e preços justos.

“Quando fizemos a escolha do Buffet Colonial, ela foi baseada na localização de fácil acesso e no coquetel e almoço para 120 pessoas por um preço muito bom”, afirma Juliana Spalding, coordenadora de eventos da ANEFAC.

No dia 13 de agosto de 2015, a ANEFAC promoveu um coquetel e almoço no Buffet Colonial para as empresas ganhadoras do prêmio Troféu Transparência, o evento acontece todos os anos e premia as empresas com demonstrações financeiras mais transparentes no Brasil.

“A negociação e a opção de rever o cardápio são muito boas. No menu, estavam inclusos canapés, com prato principal de risoto de parmesão com filé mignon ao molho de pimenta verde. Tudo estava muito bom, o Buffet Colonial foi muito fiel ao que prometeu”, diz Juliana sobre o evento.