BUSINESS




HEINEKEN - GEARED TO WIN

O evento realizado pela Heineken teve como objetivo unificar e engajar estratégias de vendas e marketing para cada uma de suas marcas e motivar o poder de comércio e o alvo de negócios da marca.

Com palestra motivacional, a decoração foi pensada de acordo com o tema do evento Uma imensa tela de quase vinte metros foi posicionada em uma grande estrutura ao fundo do palestrante e, em close, seu rosto ficava duplicado dentro de um layout em forma de engrenagem nos dois cantos da tela, possibilitando um bom ângulo de visão para todos os convidados.

As mesas, em formato de círculo, trouxeram um ambiente propício para a interação de todos, pensando mais uma vez que o foco ao se fazer um evento corporativo está também no networking de seus funcionários e parceiros.

Um website ficou responsável por promover a divulgação prévia e a interação do evento, o tornando o encontro ainda mais bem-sucedido. O evento contou com uma grande estrutura tecnológica como base, dando imenso destaque à marca, que teve suas cores trabalhadas em todos os ambientes e formas.

A imersão na marca estava presente do começo ao fim do evento cuja elaboração contou com uma equipe de designer altamente criativa que teve como desafio explorar e transmitir a experiência e os conceitos da marca de forma revolucionária.

Tudo foi organizado pela Corporate Events, uma das maiores produtoras de eventos corporativos do Reino Unido.

As inspirações que podem ser absorvidas desse evento vão desde a organização das mobílias e mesas até o forte aparato tecnológico, tendo como ponto-chave a tematização da marca do cliente. Esta proposta está entre uma das disponibilidades de eventos no Buffet Colonial que tem grande experiência em reproduzir temas nos eventos.